O fato é que há anos eu tenho batido na mesma tecla, tenho dado várias segundas chances para esse meu problema. Até porque, não trata-se de um único problema, são vários problemas, diria até que a cada dia me aparece um! Mas eles são fruto de uma mesma coisa, essas minhas dores de cabeça que parecem perpétuas são fruto de uma mesma vontade de dar certo, de um desejo constante de fazer melhor, de fazer valer. E aí, parece que quanto mais eu quero, quanto mais eu acerto, mais eu erro, mais eu descubro erros, mais eu reclamo, mais eu sou cobrada...mais eu deixo!
Há dores de cabeça que aparecem com sintomas diferentes. Às vezes, tenho que lidar com coisas novas, com desafios desconhecidos. Mas acontece muito de eu sentir a mesma dor de cabeça de tempos atrás, de me aborrecer com problemas antigos, guardados por algum tempo e aparentemente resolvidos. Que loucura que é organizar isso tudo, viu!
Eu tô falando de relacionamento. Relacionamento desses que duram, que têm sentido, se assim posso dizer; que são mesmo difíceis, já que são importantes e, consequentemente, problemáticos! Tô falando de querer dar certo, mesmo quando parece que todas as coisas estão erradas. Talvez porque a explicação, o significado, o sentido, a solução pra esses sintomas todos esteja justamente naquilo que transforma o mal estar de qualquer dor de cabeça em disposição pra mais milhões delas, se preciso. AMOR.
Você vai me deixar com mais cabelos brancos que minha avó e eu vou continuar ''contando até três'' e recomeçando, como agora.
O meu primeiro post é seu. Te amo!
Gabriela Rocha
Um comentário:
Que clareza! É tão difícil expor em palavras o que sente o coração. Mas você conseguiu fazer isso com tranquilidade, como sempre. E o texo reflete o que o coração de muita gente anda dizendo ;).
Um beijooo
Postar um comentário