Cheguei em casa, depois de exatamente TRÊS HORAS de engarrafamento (''Salvadô si afogô!'') e, automaticamente, tentei abrir a porta do ''quarto dos fundos''. Força do hábito! Mas meu pai havia trancado a porta ontem. Na verdade, tranca-se todos os dias, antes de a gente dormir, mas hoje, ninguém a destrancou.
Ainda é cedo...verdade! Faz pouco mais de 24 horas desde que o proprietário do ''quarto dos fundos'' deixou o seu ursinho de estimação (hahahaha) sob os cuidados meus, de minha mãe e de meu pai; mas eu realmente não me acostumei ainda com a idéia de me tornar filha única depois dos 19 anos! E eu acho mesmo que vou passar alguns dias, pelo menos, batendo na porta (dificilmente eu batia!), na expectativa de que um SECO todo bruto grite de lá: ''O que é, Gabriela?''.
Pra completar, minha mãe liga e pergunta se eu quero MIOJO pra jantar! Quem disse a ela que eu gosto de miojo? Mas quando se trata de cozinhar pra filha mais velha, o mais prático serve! Sou mesmo uma criatura fácil de agradar! :) Até o último domingo, minha mãe não pensava duas vezes, já vinha do mercado com os ingredientes do feijão! E aaaiii dela que dissesse ''hoje não tem janta, viu? só tem pão!'' ...ou MIOJO! ÔHhh problema que seria!!!
Bleeeeeeeeeeide de Larissa, tudo me lembra você! Volte pra gente, mas volte cheio de dinheiro pra comprar presentes pra sua irmã, porque professor ganha pouco e você, com certeza, será um FENÔMENO maior, bem maior que o Ronaldo!!! :D
Gabriela Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário