quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Perto de Deus


Olhe,
eu não sei o que foi, não
não sei se eu mereço, não
mas é que hoje estive perto
pertinho
bem perto
e estou cada vez mais perto
de Deus

Um mar de boas vibrações
passou e inundou
mente e coração
E o mar tá pra peixe
tá pra mim
pro que eu quiser

Vai ver que eu mergulhei
na intenção de boas ondas,
sem medo das ''vacas''
que levaria
e Papai do Céu
me concedeu um ''glass''
limpo, transparente
e com ondas perfeitas

Vai ver que a minha fé
é grande mesmo
e o meu
melhor amigo é Ele, de fato

Olhe,
eu não sei o que foi, não
não sei se eu mereço, não
mas hoje eu
felix
pra caramba

E ainda bem que eu
não preciso
de boas ondas pra
acreditar nessa LUZ
que é meu salva vidas
por todos os mares
dessa
vida inteira

Amém, amém, amém...
Gabriela Rocha

Nenhum comentário: